Cadastro Cultural segue acontecendo em Simões Filho

Cadastro Cultural segue acontecendo em Simões Filho

- Em Simões Filho

Com o objetivo de identificar e mapear todos os segmentos culturais existentes no município, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), segue realizando o Cadastro Cultural Municipal.

“A intenção do Cadastro Cultural é fazer um mapeamento dos grupos e movimentos culturais existentes no município, além de fortalecer a rede de cultura para a construção e desenvolvimento de políticas públicas para o segmento”, destacou Sid Serra, vice-prefeito e secretário de Cultura.

Todos os artistas, grupos culturais, agentes produtores, escolas de artes e espaços culturais, que ainda não efetuaram o Cadastro ou desejam atualizar os dados, podem procurar a Secult, no CIA l, ao lado da Caixa Econômica Federal, ou enviar o formulário preenchido para o e-mail secult@simoesfilho.ba.gov.

Para o cadastramento presencial, as pessoas físicas devem levar o Registro Geral (RG) e as Pessoas Jurídicas apresentar o CNPJ e um documento oficial com foto do titular. Em ambos os casos, entregar o formulário preenchido, que pode ser encontrado no Link:

http://simoesfilho.ba.gov.br/wp-content/uploads/sites/89/2019/03/CADASTRO-CULTURAL-FORMUL%C3%81RIO-PDF-2019.pdf

Share Button