Cadastro para vendedores ambulantes para “Yahweh Shammah 2020” será realizado até quinta-feira (16)

Cadastro para vendedores ambulantes para “Yahweh Shammah 2020” será realizado até quinta-feira (16)

- Em Destaque

Redação Rede Imprensa | Marcos Castelli

Vendedores ambulantes e instituições evangélicas podem se cadastrar para trabalhar na 14ª edição da maior celebração gospel do município de Simões Filho e Região Metropolitana, “Yahweh Shammah”, que inicia neste domingo (19) e finaliza no sábado (25). Os sete dias de celebração de que “Deus está neste lugar”, será realizada na Praça da Bíblia, Centro da cidade. A programação completa da festividade será divulgada durante a semana.

cadastro foi iniciado pela Prefeitura de Simões Filho nesta segunda-feira, 14, e os interessados devem se dirigir à Secretaria de Ordem Pública (SEMOP), localizada na Sede da Guarda Municipal, portando documento de identificação com foto até a próxima quinta-feira (16).

Diversas secretarias municipais trabalham em conjunto para oferecer mais uma vez uma linda festa gospel que já é tradicional no município de Simões Filho. “Neste evento, cerca de 300 vagas estão sendo disponibilizadas para comercialização de produtos, e entre os critérios para o cadastro: documentação, pessoas e igrejas do município, mas vale lembrar que não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas no circuito da festividade por se tratar de evento evangélico”, pontua o secretário Uilton Ramos.

Não há cobrança de taxa para os vendedores ambulantes realizarem o cadastro. “Toda nossa visão é focada para o vendedor ambulante do nosso município e o cadastro é isento de taxa, como determinado pelo prefeito Dinha Tolentino no sentido de gerar renda para os vendedores ambulantes do município”, reforçou o Titular da SEMOP.

“Yahweh Shammah” é um projeto que nasceu no coração do prefeito Dinha Tolentino, na época, vice-prefeito e desde o primeiro ano da sua administração vem sendo um sucesso, inclusive, centenas de pessoas têm entregado as suas vidas para Jesus, além disso, a união entre as instituições evangélicas têm se fortalecido, como também a oportunidade de artistas e bandas se apresentarem na maior Festividade gospel da cidade e maior evento do segmento do Brasil, já que são 7 dias de adoração ao Senhor Jesus Cristo.

Share Button