Cantora Fabiana Souza, “O Estouro da Capadócia”, lança Clip e aposta nas belezas naturais de Mapele

Cantora Fabiana Souza, “O Estouro da Capadócia”, lança Clip e aposta nas belezas naturais de Mapele

- Em Destaque

Marcos Castelli, REDE IMPRENSA

“Deus abre portas até onde não tem paredes”. Com este sentimento de profunda gratidão, a cantora Fabiana Souza, um dos grandes talentos da música de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), celebra a nova fase da sua vida, em especial, na sua carreira.

Aos 26 anos de idade, a artista que mora em “Mapele”, um reduto notável por ímpar beleza natural, apostou nos cenários daquela localidade, onde até mesmo, muitos simõesfilhenses desconheciam, a exemplo disto, a Praia da Capadócia, que empresta o nome à música carro chefe do novo álbum, “FABIANA SOUSA O ESTOURO DA CAPADÓCIA”, o contagiante hit: “CAPADÓCIA”.

“Tô na Capadócia, vem pra aqui agora”, o refrão contagia e o clip oficial lançado na noite desta quarta-feira (09/10), já bomba nas principais plataformas digitais. A belíssima produção, direção, fotografia e todo grupo de profissionais envolvidos no Clip, chama atenção não somente do povo simõesfilhense, mas, sobretudo, do mundo ao apresentar um dos mais belos cartões postais da amada ‘Boa Terra’.

O novo single deve consolidar o novo momento especial da cantora que desde os 9 anos de idade, conseguiu tocar o coração da família, principalmente do seu pai, o tecladista Joselito que nunca desistiu de apoiá-la. Com o coração cheio de gratidão, consideravelmente, Fabiana Souza, além do talento dado por Deus para se expressar ao mundo através da música, carrega na sua essência, toda gratidão por todo amor que o seu pai com seu ‘Merivão’ eleva toda à sua trajetória artística.

Com um repertório eclético, em especial o estilo musical arrocha, a artista reaviva a certeza de que tudo que plantou vem dando frutos de sucesso, reconhecimento, mas acima de tudo, fruto do amor de Deus na sua vida.Lançado em diversas plataformas digitais, o Clip já é um sucesso no Youtube. Entre os comentários em um Canal no Youtube vale destacar: “Nossa eu sou de Simões Filho e nunca vi essa praia”, comentou uma das suas fãs, demonstrando à positiva “aposta de destacar as belezas naturais de Mapele”.

MAPELE, SIMÕES FILHO, BAHIA. “Sempre linda como sempre foi e sempre existiu. Parabéns MAPELE”

“Fabiana Souza não tem mais jeito, tá na cabeça, viciei essa linda menina tem um grande futuro pela frente. Te amo amiga”, comentou um fã. “Estourou e não tem jeito”, comentou outro admirador.

CONFIRA O CLIP OFICIAL COMPLETO:

VEJA MAIS FOTOS:

Compartilhar: