Cleiton Bolly Bolly solicita construção de quadra poliesportiva e parque infantil em escola do Ponto Parada

Cleiton Bolly Bolly solicita construção de quadra poliesportiva e parque infantil em escola do Ponto Parada

- Em Destaque

O vereador simõesfilhense, Cleiton Aparecido dos Santos Alves, popular “Bolly Bolly” por entender ser de vital importância a ampliação de espaços para a prática esportiva, durante sessão ordinária na Câmara de Simões Filho, na manhã desta terça-feira, 10/09, apresentou a indicação nº 142/2019, endereçada ao Poder Executivo Municipal solicitando a construção de uma quadra poliesportiva e brinquedos de parque infantil na Escola Municipal 7 de Novembro, situada no bairro Ponto Parada.

Segundo o parlamentar, a proposição tem como objetivo “inserir as crianças e adolescentes na prática de esportes, ao mesmo tempo, que serão beneficiadas com um local de lazer, entretenimento e competições, onde poderão ocorrer torneios de várias modalidades entre os alunos”.

Vereador Cleiton “Bolly Bolly”

Durante sua exposição, Bolly que reside na localidade há muitos anos, destacou que a matéria é uma solicitação do povo. “Nós somos representantes do povo e tem um espaço naquela escola que poderá ser utilizado para prática de esportes”, enfatizou.

O vereador reforça ainda que entende que o “esporte é uma ferramenta de transformação e formação de cidadãos”, e neste sentido, ainda de acordo com ele, “quem ganha é a comunidade e as crianças daquela comunidade, haja vista, que o prefeito já tem feito algumas melhorias dentro da escola, mas as intervenções naquela instituição de ensino poderão avançar muito mais”.

No Plenário, alguns edis se congratularam com o legislador, destacando a importância da indicação para aquele bairro. “Temos visto o seu empenho, o seu amor e abaixo de Deus, nada supera o trabalho”, disse o vereador Vel Silva.

O vereador Elimário Lima salientou que Bolly Bolly é um dos grandes desportistas da cidade e parabenizou iniciativas promovidas pelo colega, a exemplo da Copa Pé na Jaca. “Vossa excelência tem se preocupado sim por este agente de transformação social que é o esporte. O nobre colega está de parabéns e peço a subscrição da matéria”, pontuou. O vereador Neco Almeida parabenizou pela indicação e também pediu a subscrição da matéria.

Após exposição, a proposição foi aprovada por unanimidade no Plenário da Casa Legislativa.

Compartilhar: