Coronavírus: Pastor Ramon Lacerda comunica adiamento da Caminhada Profética 2020

Coronavírus: Pastor Ramon Lacerda comunica adiamento da Caminhada Profética 2020

- Em Simões Filho

Após o lançamento da Caminhada Profética, “Pela Vida”, com o tema que aborda a ‘Depressão’, realizada na última terça-feira, o idealizador do projeto, pastor Ramon Lacerda, juntamente com seu grupo, decidiu que em virtude da pandemia de coranavírus (Covid-19), adiar o evento que seria realizado na tarde deste sábado (14).

No início da noite desta sexta-feira, 13/04, através das redes sociais e em contato com a redação do “Rede Imprensa”, o líder evangélico, confirmou e comunica o adiamento da caminhada, por enquanto, por tempo indeterminado.

Pr. Ramon Lacerda

A Caminhada Profética este ano completa 5 anos e surgiu logo após às ações do Projeto Educa que acontece há 7 anos na cidade.

Segundo o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, a expectativa com base nos gráficos de sazonalidade da influenza, levando em consideração as características da temperatura para esse ano, é que no final do mês de abril começa uma inflexão na curva de casos do novo coronavírus que vai gerar um pico da doença no final de maio.

 

Share Button