CORRENTE DO BEM: 22ª CIPM promove atividade lúdica para mais de 300 crianças de Simões Filho

CORRENTE DO BEM: 22ª CIPM promove atividade lúdica para mais de 300 crianças de Simões Filho

- Em Destaque

Mais de 300 crianças de escolas da rede pública do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram contempladas durante esta semana, entre os dias 7 e 11/10, com mais uma ação do bem promovida pela 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem como Comandante o Major PM Fábio Dias.

A atividade lúdica alusiva ao ‘Dia das Crianças’, celebrado neste sábado (12), marcou a linda festa antecipada para os pequenos, com idades entre 07 e 10 anos. De acordo com informações da assessoria de comunicação da 22ª CIPM, durante a semana, “as crianças vivenciaram a 1ª sessão de cinema com a exibição de um filme infantil que trouxe como temática o equilíbrio das emoções”.

Além disso, a experiência intitulada Cine22, mais uma ação do Projeto da 22ª CIPM, denominado “Faça uma Criança Feliz”, oportunizou o filme que foi exibido em um clima de muita alegria com direito ambiente escuro e climatizado, regado a muita pipoca, refrigerante e felicidade.

Na sequência no decorrer da semana, policiais militares da corporação realizaram um tour pelo quartel de Simões Filho apresentando num clima de muita euforia as instalações da unidade operacional da PM, reforçando ainda mais os laços e o compromisso com a comunidade simõesfilhense. “Unidas em prol da Corrente do bem”, destaca a 22ª CIPM.

 

Compartilhar: