Rede Imprensa

Criminosos morrem em troca de tiros na Vasco da Gama e quatro vítimas são hospitalizadas

Dois criminosos envolvidos em uma tentativa de assalto que resultou na troca de tiros com a polícia na Avenida Vasco da Gama, na manhã desta quinta-feira (23), não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens em um EcoSport roubaram celulares de transeuntes na avenida Daniel Lisboa, em Brotas, e fugiram em seguida. Minutos depois, o grupo abandonou o veículo e roubou Lifan no Acupe de Brotas. Na fuga, eles avistaram uma viatura da Polícia Militar e colidiram com outros dois carros.

Foto: Reprodução

Durante o confronto, os suspeitos foram atingidos. Um deles foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito na unidade de saúde. Já o outro foi encontrado morto nas redondezas. O terceiro suspeito escapou.

Vítimas

Cinco pessoas foram vitimadas na fuga do suspeito. Informações preliminares dão conta que duas pessoas foram internadas no HGE: uma com traumatismo craniano e outra vítima de um disparo nas nádegas.

Já uma idosa de 61 anos deu entrada no Hospital Jorge Valente, na Avenida Garibaldi, com dores no membro inferior direito. No mesmo local, um homem foi internado com dores no tórax. Ambos foram atingidos pelo veículo. Uma quinta vítima recusou o atendimento médico e foi embora da cena do crime. (VN)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também