Duda Menezes e Cauê Real fazem show grandioso no encerramento da Festa de Simões Filho

Duda Menezes e Cauê Real fazem show grandioso no encerramento da Festa de Simões Filho

- Em Destaque

REDAÇÃO REDE IMPRENSA / MARCOS CASTELLI

A última noite de Festa do Aniversário de 58 anos de Simões Filho, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura (SECULT), neste sábado (09), foi marcada pelo grandioso show do cantor Duda Menezes. O artista da ‘Boa Terra’, levou também o ‘Boa Gente’, seu filho, o músico, cantor e compositor Cauê Real.

Com primorosos ritmos e estilos diversos, como Axé, Pagode e Sertanejo, a dupla, pai e filho, encantou e levou ao delírio o público que prestigiou o encerramento da Festividade. Ambos se apresentaram no palco da Praça da Bíblia como a segunda atração da noite.

“É sempre um prazer imenso poder participar da Festa de Aniversário da cidade”, pontuou Duda Menezes. O artista local, uma das mais belas vozes da música da ‘Boa Terra’, inclusive, já participou de outros aniversários, mas, garante que este ano foi diferente. “Este ano está sendo diferente, o público chegou e nos recebeu com aquela alegria muito bonita”, acrescentou.

Nos próximos dias, o artista vai lançar seu novo álbum e como detalhe, o hit “Você Comanda”, de autoria do filho, Cauê Real. A canção já foi gravada pelo cantor Thiago Sann, e agora vai encabeçar o repertório do paizão. “A música é um sucesso e todos vão gostar”, conta Duda.

Com forte presença de palco, e notável talento, Cauê Real é uma das revelações e integra o seleto rol de jovens cantores da ‘Boa Terra’. Em entrevista, logo após show, pontuou: “É uma imensa alegria poder estar no palco, o mundo para ali”, vibrou o jovem artista.

Em entrevista ao “Rede Imprensa”, Duda Menezes agradeceu ao prefeito Dinha, a deputada Kátia Oliveira e o secretário de Cultura, o vice-prefeito Sid Serra e comentou sobre a importância desse tipo de evento para os artistas locais.

“A população precisa entender que existe uma verba destinada à Cultura para fazer diversos tipos de eventos e é gratificante ver a Prefeitura e a SECULT dando este apoio. O que mais nos deixam felizes é ver diversas bandas de Simões Filho participando da Festa, não somente esta como também o Festival da Juventude, entre outros eventos”, enfatizou o cantor.

Sigam pelo instragram: @dudamenezes10 e @cauereal. Já o contato para shows: (71) 9 8898-6360.

Compartilhar: