Em seu primeiro mandato, Elimário Lima se destaca com diversos projetos e ações sociais; “O trabalho não para”

Em seu primeiro mandato, Elimário Lima se destaca com diversos projetos e ações sociais; “O trabalho não para”

- Em Destaque

Marcos Castelli | Rede Imprensa

O vereador de Simões Filho, Elimário Lima (PSDB), após sofrer um acidente no 1º dia do ano de 2020, e após cirurgia, em processo de reabilitação há um mês, em sua casa, na manhã desta sexta-feira, 14/02, em entrevista ao portal “Rede Imprensa”, falou da sua expectativa pela continuidade de importantes projetos que juntamente com seu grupo, faz a diferença principalmente em Mapele, distrito simõesfilhense, situado ao fundo da Baía de Aratu e prestigiado pela graça divina com sua ímpar beleza natural.

“O trabalho não para e nós temos a consciência tranquila de que estamos cumprindo a missão de fazer a nossa parte, e dentro de nossas atribuições como parlamentar, sabemos que tudo está no controle de Deus, e quero dizer para o povo que confiou o voto e credibilidade no vereador Elimário Lima que estamos dando o retorno com trabalho e contra fatos não há argumentos”, pontuou o parlamentar. Na Câmara de Simões Filho, Lima, lidera um dos mais importantes colegiados daquela Casa, a Comissão de Constituição e Justiça.

De acordo com ele, “mesmo ainda debilitado devido à cirurgia em sua coluna, dentro de sua casa tem conseguido fazer as articulações e dá o incentivo necessário ao seu grupo”, que como sempre, se empenha e mobiliza em defesa de projetos com intuito de mudar a realidade do povo, mas principalmente, planejados e construídos com a principal marca: “O amor ao próximo”.

Nos últimos dois sábados, Lima e seu grupo, juntamente com a parceria com a empresa Belov Engenharia, após ampla limpeza no Centro Social, localizado no final de linha de Mapele, conseguiu gradear todo o espaço.

Elimário Lima e seu grupo realizou ampla limpeza no Centro Social.

“Seguimos com prioridade e objetivos de colocarmos alguns projetos sociais no Centro Social como o Projeto Vida Saudável, Capoeira, Cursos, além da parceria entre a Belov e o SENAI, aulas de alfabetização para pessoas adultas, entre outras iniciativas”, disse Elimário Lima. “Seguimos nesta luta para oferecer benefícios importantes na vida da nossa população”, acrescenta.

Com o coração cheio de gratidão ao se expressar pela parceria com a Belov Engenharia que tem abraçado diversas inciativas, prezando pela sua responsabilidade social, o vereador, aproveitou para agradecer lideranças daquela empresa. “Estamos trabalhando e a Belov sempre parceira, quero parabenizar Aleixo, Túlio, Sérgio e todos aqueles que estão à frente dos trabalhos na empresa e que têm colocado os braços abertos para nos abraçar e abraçar a comunidade”.

Na próxima terça-feira, 18/02, a Câmara de Simões Filho realiza a Abertura dos Trabalhos Legislativos. Segundo Elimário Lima, apesar do ano eleitoral, acredita que o ano será bastante produtivo.

“Em três anos produzimos muito naquela Casa, temos várias indicações, inúmeros ofícios, vários projetos de Lei e graças a Deus algumas indicações o prefeito Dinha já realizou como a reforma da Praça aqui no final de Linha de Mapele com parque infantil, ruas pavimentadas na Fundação Crê, a Rua do Sabão, pavimentação também em todo Alto da Pensão, como reforma daquela Praça com equipamentos, e agora nós esperamos a reforma da quadra em Cotegipe, que já foi prometido pelo prefeito, uma indicação minha, o término das obras em Santa Luzia, enfim, estamos dando andamento a tudo aquilo que Deus nos deu graça e sabedoria para colocarmos em prática”, enumerou algumas indicações, entre elas, indicações esperadas para o ‘Lote, Aratu, a cobertura do canal na Rua Baraúna, no Parque Continental, entre outras’.

Em seu primeiro mandato, Elimário se destaca com projetos em andamento e que continuam sob a sua batuta, ou seja, encabeçado por ele e /ou que contam com seu apoio, em destaque, o Projeto Vida Saudável, Jardim da Inocência, Travessia a Nado de Mapele, em parceria com o amigo Zeca, Coral Infantil de Mapele, entre outros.

Neste sábado, 15/02, o grupo do vereador, mais uma vez realiza um mutirão de limpeza na Prainha, em Mapele.

No dia 07/03, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, voluntárias sociais que fazem parte do grupo do vereador Elimário Lima, entre elas, Nenê, Marzinha, Josi, Renata, realizam uma caminhada em combate ao feminicídio e todo e qualquer tipo de violência contra a Mulher.

Share Button