Em Simões Filho, Prefeitura promove ações de enfrentamento à violência contra as mulheres

Em Simões Filho, Prefeitura promove ações de enfrentamento à violência contra as mulheres

- Em Simões Filho

As atividades de fortalecimento da rede de proteção às mulheres e de promoção à vida, seguem acontecendo em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e as equipes promovem ações de panfletagem em diversos pontos da cidade.

Durante as ações, às equipes realizam orientações verbais e panfletagem, alertando a população sobre a importância do respeito, quebra do silêncio pelo 180, diretos das mulheres, o fim da violência contra a mulher e o gênero, entre outros.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal e coordenada pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM), com o apoio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) – Nilda Fiúza.

“Essa iniciativa soma ao coletivo de ações que são promovidas pela SPM e contribui para a quebra do ciclo de medo e silêncio que impede a vítima de denunciar e buscar por justiça. Precisamos fortalecer os vínculos e, mais do que nunca, unir forças na luta contra os diversos tipos de violência contra o gênero”, declarou Andrea Almeida, secretária da SPM.

Share Button