Executiva Municipal do PSL de Simões Filho marca presença em ato de filiação partidária em Salvador

Executiva Municipal do PSL de Simões Filho marca presença em ato de filiação partidária em Salvador

- Em Destaque

Redação Rede Imprensa / Marcos Castelli

A Executiva Municipal do Partido Social Liberal (PSL) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), representado pela líder partidária, Nalva Sousa, juntamente com membros, futuros pré-candidatos à vereança e simpatizantes, marcou presença do Ato de Filiações, realizado na noite desta segunda-feira (08/07), no Salvador Shopping Bussines, na capital baiana. A presidente do PSL na Bahia, deputada federal professora Dayane Pimental (PSL), não esteve presente por cumprir agenda política em Brasília.

Nalva Souza, Presidente do PSL Simões Filho

Em Salvador, o PSL decidiu caminhar em aliança com o prefeito ACM Neto. Já em Feira de Santana, a Sigla definiu que lançará candidato para a Prefeitura em 2020. Marcado pela defesa incondicional ao governo do presidente Jair Bolsonaro, o evento partidário na capital baiana, contou com fortes lideranças como o deputado estadual capitão Alden, vice-presidente Ilton Santos, o secretário geral da legenda na Bahia, Alberto Pimentel e o vereador soteropolitano, Alexandre Aleluia. O vereador democrata está praticamente de malas prontas para o PSL, a convite da cúpula do PSL baiano.

Em entrevista ao “Rede Imprensa”, a presidente municipal Nalva Sousa reforçou os ideais da legenda conservadora e a importância da renovação política. “Para mim é muita alegria e grande honra poder participar de mais um evento do PSL e aqui em Salvador junto com nossas lideranças e representantes no estado da Bahia, mantemos a unidade, além da oportunidade marcante de estarmos juntos com nossos filiados e pré-candidatos, e isso é muito satisfatório”, disse.

Ainda de acordo com ela, “junto com os demais membros e futuros pré-candidatos pelo PSL em Simões Filho que buscam uma oportunidade na vereança, o evento constituiu um passo muito importante e com o apoio das pessoas que admiram o presidente Bolsonaro, juntos elevarão o progresso em Simões Filho”, acrescenta. Entre os filiados ao PSL, marcaram presenças o pastor Ramon Lacerda, André Ravazzano, Jecivaldo, Ivone Ribeiro, entre outros.

Em entrevista ao site “Rede Imprensa”, Alberto Pimental (secretário geral do PSL na Bahia), externou a positiva atuação da presidente municipal de Simões Filho. “Nalva Sousa é uma pessoa que representa a renovação da política, assim como a deputada federal Dayane Pimentel que foi eleita a 4ª mais votada da Bahia e, sendo a mulher mais votada, assim acreditamos que Nalva pode surpreender o município, visto que há este clamor da população por uma grande renovação na política nacional e na esfera municipal, lá em Simões Filho não vai ser diferente”, declara.

Segundo o deputado estadual capitão Alden, o apoio aos candidatos à vereança, ocorrerão a partir dos projetos, ideais apresentados e os laços que os postulantes à vereança pretendem desenvolver no município. “A partir disto, nós vamos estruturar um tipo de apoio orientado para cada projeto, então é importante conhecer o projeto do candidato para poder ver a melhor forma de apoiar”, enfatizou.

Entre dezenas de representantes partidários, o presidente do Diretório do PSL de Lauro de Freitas, Fábio Souza, também marcou presença e elogiou a atuação da líder simõesfilhense. ”Nalva já é um ânimo de pessoa e carrega uma vibração muito forte na política, uma pessoa dedicada, determinada e além de tudo tem visão, além disso, é uma mulher que além de ser da confiança da deputada federal Dayane Pimentel, é uma pessoa que tem foco e objetivos”.

Com a determinação e expectativa de movimentar a legenda em Simões Filho, o ato de filiações deverá acontecer no mês de agosto na cidade. “Pretendo fazer o ato de filiação com a presença de nossas lideranças, em especial com a deputada federal Dayane Pimentel se conseguirmos conciliar com a sua agenda, mas que deverá também contar com as demais lideranças do Estado e também líderes partidários municipais”, pontuou Nalva.

Questionada sobre sua condução à frente do PSL em Simões Filho, a presidente garantiu que irá trabalhar com o objetivo de fortalecer cada vez mais a união entre os membros da diretoria e filiados. “Juntos somos uma família e conduziremos o PSL em Simões Filho com sintonia, harmonia, assim como o nosso presidente Jair Bolsonaro pregou a vida toda: Deus, Família e Pátria. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, concluiu.

VEJA MAIS FOTOS

Compartilhar: