Filiado ao PSL, André Ravazzano simpatizante do Presidente Bolsonaro defende bandeiras da Sigla

Filiado ao PSL, André Ravazzano simpatizante do Presidente Bolsonaro defende bandeiras da Sigla

- Em Política

Redação Rede Imprensa

Marcando presença junto com a Executiva Municipal do PSL de Simões Filho, o simpatizante do presidente da República, Jair Bolsonaro e da maior sigla partidária do país, André Ravazzano esteve presente no ato de filiação realizado no Salvador Shopping Bussines, na capital baiana, na noite desta segunda-feira (08/07). Em entrevista, o simõesfilhense, defendeu a bandeira do partido emplacada principalmente pelos ideais de conservadorismo.

“Onde estiver ato do PSL, em prol da família e de Bolsonaro eu estou colado porque o que quero realmente é a mudança”, disse Ravazzano. “Chega da velha política e em Simões Filho, nós temos eleitores para eleger candidatos corretos, honestos, de boa índole e nós vamos conseguir”, emendou.

Durante o evento partidário, marcado por filiações e cuja expectativa se movimenta para construir a base sólida do PSL na vereança soteropolitana para 2020, André Ravazzano ao lado da presidente municipal Nalva Sousa e demais integrantes da legenda, demonstrou total felicidade de poder participar de mais um evento da Sigla.

“Muito feliz de poder participar deste evento de filiação aqui em Salvador juntamente com lideranças do PSL da Bahia e nós de Simões Filho viemos também prestigiar o amigo Alberto Pimentel (secretário geral), e para nós é uma honra estarmos presentes em todos os eventos, isso porque nós defendemos realmente o PSL, um partido familiar, sério e que coloca os princípios básicos em primeiro lugar, então, pensando nesse sentido, continuaremos apoiando o partido”, pontuou.

O simpatizante disse ainda que seguirá avante com as melhores expectativas de poder ajudar o PSL em Simões Filho. “A expectativa para o partido em Simões Filho são as melhores possíveis e existem umas articulações para fortalecer o partido e acredito também que em 2020 nós vamos fazer 2, 3 e quem sabe 4 vereadores. Sou um filiado e simpatizante da causa de Bolsonaro e estou fazendo tudo por amor”, concluiu Ravazzano.

Compartilhar: