Há um ano Simões Filho conquistava sua primeira deputada estadual; Kátia Oliveira comemora nas redes sociais

Há um ano Simões Filho conquistava sua primeira deputada estadual; Kátia Oliveira comemora nas redes sociais

- Em Destaque

MARCOS CASTELLI, REDAÇÃO REDE IMPRENSA

A grande vitória marcada pela eleição da primeira deputada estadual do município de Simões Filho, na Grande Salvador, conquistada no dia 7 de outubro de 2018 e celebrada nesta segunda (07), o primeiro ano do fato histórico, foi lembrado pela primeira-dama simõesfilhense, Kátia Oliveira (MDB).

A deputada mais bem votada do município obteve mais de 27 mil votos em todo estado da Bahia. Em Simões Filho, a legisladora totalizou 15.134 votos. Naquela noite de grande emoção, a ‘Onda Rosa marcada pelos soldados do 15.686’, voltaram às ruas, daquela vez, para juntos com ela, ‘agradecer a Deus por todo trabalho, empenho e confiança por um sonho possível e que já teria sido promessa de Deus’.

“Como o tempo passa rápido, há um ano Deus me concedeu a vitória e me tornei Deputada Estadual da Bahia! Quero agradecer aos meus eleitores, ao meu grupo político e todos que fazem parte dessa linda história! Sigo feliz, confiante e honrando cada voto recebido. Minha missão é contribuir para transformar e melhorar a qualidade de vida de todos os baianos! Deus é fiel”, comemora Kátia Oliveira em suas redes sociais. A parlamentar está entre os cinco deputados mais influentes nas redes sociais.

Além de requerimentos e indicações ao Executivo Estadual, quatro Projetos de Lei podem ser destacados de autoria da deputada estadual.  O PL./23.077/2019dispõe sobre o desembarque de mulheres, idosos e pessoas com deficiência, usuários do Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal, e dá outras providências. O PL./23.078/2019institui a Campanha Estadual Maria da Penha, e dá outras providências. O PL./23.094/2019, dispõe sobre a criação da Semana Estadual de Valorização da Pessoa Idosa e dá outras providências. Já o PL./23.509/2019declara as bandas marciais e as fanfarras como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado da Bahia.

Em entrevista ao “Rede Imprensa”, no último sábado (05), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, candidato à reeleição em 2020, relembrou do momento histórico marcado pela vitória da primeira-dama. Já com relação ao seu próximo objetivo, como evangélico o Chefe do Executivo Municipal disse que tudo está sendo planejado, mas elevou mais uma vez o “Controle de Deus sob todas as coisas”.

DIA DA POSSE

“Eu quero dizer que descanse e confie no Senhor porque ele está no controle de todas as coisas, e assim foi a eleição de Kátia para deputada, a minha confiança estava em Deus e quando muitos falavam que ela não seria eleita, quando abriu as urnas, Kátia foi eleita deputada para a Glória de Deus e foi a mais bem votada do município de Simões Filho, então se percebe claramente que tudo que está sendo feito é de forma planejada e vamos chegar em 2020 firme e forte e vamos chegar ao objetivo de continuar o trabalho pela nossa amada cidade”, enfatizou, Dinha, prefeito.

Compartilhar: