Igreja Quadrangular promove Café da Manhã em homenagem ao Dia dos Pais em Simões Filho

Igreja Quadrangular promove Café da Manhã em homenagem ao Dia dos Pais em Simões Filho

- Em Destaque

REDAÇÃO REDE IMPRENSA / MARCOS CASTELLI

A Igreja do Evangelho Quadrangular, situada no Loteamento Alto do São Miguel, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), liderada pela pastora Olinda Ramos, na manhã deste domingo, 18/08, promoveu um “Café da Manhã”, uma linda festa em homenagem alusiva ao Dia dos grandes Heróis, os queridos “papais”.

FOTOS ENVIADAS POR: ELISSON SANTOS

Como sempre em datas comemorativas, a líder evangélica juntamente com membros da igreja, entre elas, dona Rita Santos, esposa do querido papai, Eduardo Bonfim, se reúnem e através do amor brotado nos corações, surpreende a comunidade local, elevando desta forma, a importância da igreja nas interações sociais e a demonstração do amor de que “juntos somos mais fortes”, na propagação do amor ao próximo.

Neste sentido, a homenagem aos guerreiros, registrou mais uma vez, a importância do evento no fortalecimento dos laços familiares entre a comunidade. ”Estou muito alegre e com o coração cheio de alegria por ajudar a realizar mais um evento maravilhoso e servir à comunidade, mas em tudo, primeiramente agradeço a Deus por este povo maravilhoso nos abraçar, como também quero agradecer a todos que nos apoiaram e contribuíram para que pudéssemos realizar esta homenagem aos papais”, pontuou dona Rita Santos.

Além do “Café da Manhã” o evento contou também com sorteio e brindes. A grandiosa iniciativa alegrou a todos, não somente os papais, mas também as mulheres, mamães que são grandes guerreiras.

A redação “Rede Imprensa” parabeniza mais uma vez, o trabalho desenvolvido pela Igreja do Evangelho Quadrangular, em especial, a igreja pastoreada pela pastora Olinda Ramos, que há muitos anos, tem demonstrado o verdadeiro ideal cristão, de elevar para fora das paredes da igreja, o abraçamento dos ensinamentos de Cristo, a todas as pessoas, independente de religião. “O amor, a união e a alegria tomaram conta do ambiente, onde ficou demonstrado profunda gratidão”.

FOTOS ENVIADAS POR: ELISSON SANTOS

Compartilhar: