Igrejas evangélicas do CIA I e Vida Nova realizam “Caminhada Profética – Jeová Nissi” no próximo sábado (26)

Igrejas evangélicas do CIA I e Vida Nova realizam “Caminhada Profética – Jeová Nissi” no próximo sábado (26)

- Em Simões Filho

MARCOS CASTELLI, REDAÇÃO REDE IMPRENSA

“O Senhor é Minha Bandeira”. Centenas de fiéis de igrejas evangélicas dos bairros do CIA I e Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), se unem em “Caminhada Profética – Jeová Nissi”. O evento eclesiástico acontece no próximo sábado, 26/10. A concentração e saída, às 16h, será em frente à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do CIA I.

Os evangélicos deverão percorrer as principais avenidas da cidade, como a Elmo Serejo Farias e Via Universitária, em direção ao bairro Vida Nova, na região do CIA II.

O evento é uma importante oportunidade não somente para o povo evangélico, mas para toda à sociedade em decretar durante Marcha Profética a unção de Deus sob a cidade de Simões Filho, além disso, profetizar e fortalecer a corrente de paz, comunhão, amor, e, sobretudo, integração entre as igrejas do município.

“Estaremos juntos, reunidas em um só propósito todas as igrejas do CIA I e Vida Nova em Caminhada Profética declarando a presença de Deus sobre as famílias e liberando decretos espirituais sobre nossa cidade”, pontuou a pastora Sarah Patrícia.

Share Button