Interbairros: maior campeonato esportivo reunirá cerca de 3 mil atletas em Simões Filho

Interbairros: maior campeonato esportivo reunirá cerca de 3 mil atletas em Simões Filho

- Em Simões Filho

Atletas de todas as idades já contam as horas para o maior evento esportivo da cidade de Simões Filho, Grande Salvador. O Campeonato Interbairros que já é uma tradição, veio inovando neste ano de 2019 com a modalidade Futebol de Campo. Ao todo, 132 times estão inscritos, envolvendo cerca de 3 mil atletas e aproximadamente 700 dirigentes.

A competição será realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Os jogos iniciarão no dia 17 de março e promete arrastar milhares de torcedores para as arquibancadas.

Junior Santos, 22 anos, disse estar ansioso e feliz por ver que o esporte está sendo cada dia mais valorizado no município. “Eu jogo futebol desde os cinco anos e carrego um sonho de jogar profissionalmente. Ver o esporte sendo valorizado em minha cidade e todos esses times inscritos me alegra bastante. Serão dias de alegria e aprendizado.”

Com o movimento dos jogos, Senhor João Oliveira, 45 anos, contou que está preparando mercadorias para vender nos dias das competições. “Esse evento vai movimentar a cidade e eu vou aproveitar para fazer uma renda extra. Estou comprando bebidas e vou incentivar a minha esposa a vender churrasquinho. Assisto os jogos, me divirto e ganho um dinheiro”, disse.

Antes da abertura oficial, a Prefeitura reunirá os jogadores no dia 14/02, às 19h, no Ginásio de Esportes para entrega de padrões e materiais.

Share Button