Irmãos de 21 e 23 anos são assassinados na Ilha de São João, em Simões Filho

Irmãos de 21 e 23 anos são assassinados na Ilha de São João, em Simões Filho

- Em Destaque

O primeiro final de semana de 2020 no município de Simões Filho, que fica na Região Metropolitana da grande Salvador (RMS), foi considerado até o momento violento, isso porque a Secretaria de Segurança pública do Estado da Bahia (SSP-BA) registrou duas mortes na cidade.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, dois irmãos de 21 e 23 anos, foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo (05). O caso ocorreu por volta das 5h45, na Rua da Linha, S/Nº, bairro de Ilha de São João.

De acordo com a Central de Polícia, o jovem Leonardo Souza Santos Neves, 21 anos, e seu irmão, identificado como Lucas Felipe Lima de Souza, 23 anos, foram assassinados a tiros dentro de casa.

Ainda conforme informações da polícia, eles estavam dentro da residência da família quando segundo a polícia, 4 homens armados invadiram o local e efetuaram os disparos – ambos foram atingidos nas regiões da cabeça e tórax.

Policiais estiveram no local do crime e estão levantando pistas que possam levar até os autores dos homicídios. A autoria e motivação das mortes são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil.

*Mapele News
Share Button