Jovem simõesfilhense, Camilly Santos participa do Projeto Passarela em Brasília

Jovem simõesfilhense, Camilly Santos participa do Projeto Passarela em Brasília

- Em Destaque

Redação Rede Imprensa / Marcos Castelli

A jovem simõesfilhense, Camilly Silva Reis Santos, 14 anos, desembarcou em Brasília e participa da seleção do Projeto Passarela 2019, que revela talentos para o mundo da moda e artístico. “Estou muito feliz e emocionada por poder participar deste encontro, a expectativa melhor possível e meu objetivo é ser selecionada nas áreas de canto musical, modelo para campanhas de propaganda ou atriz”, narra Camilly.

A seletiva do Projeto Passarela busca novos talentos artísticos para carreiras de ator/atriz, modelos, youtubers, bailarinos, entre outras. A seleção percorre todo o território nacional formando os profissionais mais promissores do mundo artístico e este final de semana em Brasília realiza o MGT Encontro.

Pioneiro no Brasil no formato de convenção de novos talentos, o Projeto Passarela foi criado por Marcelo Germano, em 2004 e já formou artistas de renome nacional como as atrizes Larissa Manoela e Gabriella Mustafá, além de modelos internacionais, como Viviane Orth, Marcelle Bittar e Lucas Kittel.

“MGT O Encontro” é um portal de oportunidades, onde os novos talentos têm a oportunidade de se descobrir ou ser descoberto. A equipe do “Rede Imprensa” deseja sucesso e as melhores novidades na carreira da jovem da ‘Boa Terra’, a ‘Boa Gente’, Camilly Santos. “Que Deus te abençoe com toda sorte de bênçãos”.

Compartilhar: