Lutador ‘Mimo Bom’ representa Simões Filho e conquista a prata em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Lutador ‘Mimo Bom’ representa Simões Filho e conquista a prata em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

- Em Destaque

O Lutador master peso leve e faixa azul de Jiu-Jitsu da Arena Fight Clube, Emerson Mattos, popular ‘Mimo Bom’, após consecutivas vitórias, mais uma vez representou o município de Simões Filho e conquistou a medalha de prata no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado neste último domingo (16/06). O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, localizado na Estrada do Coqueiro Grande, Fazenda Grande 2, na capital baiana.

O evento esportivo foi organizado pela FJJEBA (Federação de Jiu-Jitsu do Estado da Bahia), e reuniu centenas de atletas da Bahia e de outros estados.

O lutador é bi-campeão baiano de Jiu-Jitsu e na semana passada conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro BJJ PRO 2019, realizado no Centro Pan Americano, em Lauro de Freitas, evento organizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e a Confederação Brasileira.

Em nove lutas, o atleta já conquistou 8 pódio. Com uma história de vida cheia de desafios e inúmeras vitórias, ‘Mimo Bom’, sempre carrega na sua personalidade a “gratidão a Deus por toda sorte de bênçãos” e em relação aos seus apoiadores e parceiros, diz que “temos que dá honra a quem tem honra”.

“Que toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus. Quero agradecer ao meu mestre Braz Barbosa, ao meu Sensei Gean Campelo, Açaí Energy Power de Lagarto (Se), Barbearia Ka Mão de Tesoura, Lanchonete da Karol e não poderia deixar de agradecer ao nosso vereador Elimário Lima que está me ajudando a representar a cidade de Simões Filho. Sem ele eu estaria sem nenhum apoio”, declara o lutador que também agradece a ‘OK Informática’, Kadosh Adesivos e toda comunidade de Mapele, localidade onde nasceu e foi criado.

O atleta a cada dia que passa vivencia a expectativa de tornar mais um sonho em realidade, o de realizar a sua primeira luta no exterior. Quase de malas prontas, se prepara rumo à competição em Dubai. O lutador de Jiu-Jitsu pede o apoio das autoridades municipais, empresários e amigos para adquirir recursos para o passaporte e despesas com a viagem. Quem puder ajudar, entre em contato: (71) 9 9225-1606.

Compartilhar: