Lutador simõesfilhense, ‘Mimo Bom’ conquista medalha de Bronze na II etapa do Iron Fight Jiu-Jitsu em Lauro de Freitas

Lutador simõesfilhense, ‘Mimo Bom’ conquista medalha de Bronze na II etapa do Iron Fight Jiu-Jitsu em Lauro de Freitas

- Em Destaque

Redação Rede Imprensa / Marcos Castelli

Bi-campeão baiano, o lutador simõesfilhense, faixa azul de Jiu-Jitsu, Emerson Mattos, popular “Mimo Bom”, no último domingo (07/07), mais uma vez sagrou-se como um dos melhores da sua categoria, master peso leve e conquistou a medalha de “Bronze” na II etapa do IRON FIGHT JIU JITSU. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes do município de Lauro de Freitas.

O evento esportivo foi organizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMMA) e contou com centenas de atletas do estado da Bahia.

Ao “Rede Imprensa”, o lutador simõesfilhense celebra sua décima luta e seu 9º pódio. De acordo com ele, o embate deste domingo (07/07), foi conquistado por uma luta duríssima, mas felizmente, narra ‘Mimo’, “a força de vontade de conquistar mais um pódio e levantar a bandeira de Simões Filho”, foram combustíveis importantes para efetivamente conquistar mais uma medalha na sua carreira.

Com uma história de hiper-superação, o lutador mantém em primeiro lugar seus agradecimentos a Deus e com o coração cheio de gratidão, sempre destaca seus apoiadores. Desta vez, o atleta também contou com o apoio da “Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude” (Sejuv).

“Que toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus. Quero agradecer ao meu mestre ‘Braz Barbosa’, ao meu Sensei, ‘Gean Campelo’, ‘Açaí Energy Power de Lagarto’ (Se), ‘Barbearia Ka Mão de Tesoura’, ‘Lanchonete da Karol’, ‘Gil da Magazine Luiza’ e não poderia deixar de agradecer ao nosso ‘vereador Elimário Lima’ que sempre está me ajudando a representar a cidade de Simões Filho. Sem ele eu estaria sem nenhum apoio”, declara. “Mimo Bom”.

 

“Quero agradecer também ‘Kadosh Adesivos’, ‘Depósito do Binho’, ‘Sensei Revoltado’, toda ‘comunidade de Mapele’ e em especial minha ‘família’, acrescentou.

No próximo domingo (14/07), o lutador de Jiu-Jitsu participa da 3ª etapa do Campeonato Baiano, na cidade de Cruz das Almas. Ele também reafirma sua expectativa de tornar mais um sonho em realidade, participar da primeira luta no exterior e se prepara rumo à competição em Dubai.

O lutador pede o apoio das autoridades municipais, empresários e amigos para adquirir recursos para o passaporte e despesas com a viagem. Quem puder ajudar, entre em contato: (71) 9 9225-1606.

Compartilhar: