MAPELE: Prefeito Dinha destaca Prainha de Caravela, Praia da Capadócia e garante obras na ‘Fundação Crê’ e no ‘Lote’

MAPELE: Prefeito Dinha destaca Prainha de Caravela, Praia da Capadócia e garante obras na ‘Fundação Crê’ e no ‘Lote’

- Em Destaque

REDAÇÃO REDE IMPRENSA / MARCOS CASTELLI

Em Mapele, distrito simõesfilhense situado ao fundo da Baía de Aratu, na zona rural do município, o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, na manhã deste domingo (22/09), durante ato de entrega de obras de requalificação da Praça Georgina Maria Conceição Leite e revitalização das ruas: Pedro Souza Gomes Ferreira, antiga Rua do Sabão e Chafariz, garantiu obras esperadas pelos moradores da ‘Fundação Crê-Ser’ e do ‘Lote’ e disse que “assim como as pessoas não acreditavam no que o Tanque do Coronel se tornou, se prepare, porque o mesmo vai fazer em Mapele”: “Mapele vai ser cartão postal”.

“Temos um lugar lindo chamado Prainha, outro lugar lindo chamado Praia de Capadócia e vamos trabalhar. São vários sonhos que nós temos, mas um sonho quando é sonhado junto com amigos e amigas, e sendo um sonho que visa o bem-estar da coletividade, este sonho, Deus carimba e torna realidade”, vibrou o alcaide.

A Prainha da Caravela, um dos futuros cartões-postais de Simões Filho, alguns meses atrás recebeu intervenção com limpeza, através do engajamento da equipe do vereador Elimário Lima. Com o olhar visionário, Lima vem se dedicando, e é autor de indicações e projetos na Câmara que visam o fomento da atração turística em Mapele. Uma das reivindicações do legislador para a Praia da Capadócia é a implantação de um píer.

PRAINHA DA CARAVELA

Durante pronunciamento, o prefeito Dinha mencionou o nome do vereador Elimário. “Mas nós temos aqui vereador Elimário, que citou no seu discurso, o Lote, e ali é um lugar que nós vamos fechar com Chave de Ouro”, garantiu Tolentino.

FOTO: Yorque Oliveira

Desde que assumiu a Prefeitura em janeiro de 2017, os moradores da região do ‘Lote’ aguardam atendimento de suas demandas, e nesse sentido, o Gestor Municipal reavivou a esperança. “Nós sabemos do nosso compromisso e até o término do nosso mandato, algumas coisas vão se concretizar, como a Fundação Crê que nós vamos asfaltar a 2ª etapa nos próximos dias”, afirmou Dinha, prefeito.

“Em Mapele, nós temos a quadra, que nós vamos discutir com os amantes do futebol de salão a questão da requalificação da quadra, e vamos debater também as obras para deixar a Prainha com uma infraestrutura que possa usufruir daquela maravilha que é a Baía de Aratu”, reafirmou o Chefe do Executivo Municipal.

 

Compartilhar: