Mercado Municipal recebe limpeza e higienização em combate ao coronavírus

Mercado Municipal recebe limpeza e higienização em combate ao coronavírus

- Em Simões Filho

Na manhã deste domingo, 23 de março, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Ordem Pública (Semop), iniciou uma ação de limpeza e higienização dos espaços públicos da cidade.

Neste sentido, o Mercado Municipal recebeu uma equipe de limpeza, visando combater a circulação de microrganismos como fungos, bactérias e o próprio vírus do Coronavírus (Covid-19).

Desde sexta-feira (20), a campanha de orientação e conscientização sobre as medidas adotadas para conter a disseminação do covid-19 se intensifica na cidade, sob à liderança do prefeito Dinha Tolentino e forte atuação da Secretaria de Saúde em parceria com diversas pastas que compõem, o Setor Intersetorial, adotado pela gestão municipal, muito antes do vírus avançar no Estado da Bahia.

Até o momento, Simões Filho, não registra casos confirmados, e dois casos suspeitos que foram notificados, foram descartados.

Os munícipes que porventura tiverem sintomas da doença, podem entrar em contato com a Coordenação de Vigilância e Proteção à Saúde (CVPS), através do números: 3296-1704 ou 98546-5909.

Share Button