Morre mulher atropelada pelo ex-marido em Simões Filho; homem é linchado pela população

Morre mulher atropelada pelo ex-marido em Simões Filho; homem é linchado pela população

- Em Simões Filho

Uma mulher identificada como Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, foi morta, na noite deste sábado, 25/01, vítima de atropelamento pelo ex-marido, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da PM, por volta das 18h50, o Centro de Inteligência Comunicação e Monitoramento (Cicom), relatou que na Via Universitária II, na região da Vida Nova, um homem, identificado como Genivaldo Almeida Santos, 37 anos, estava sendo linchado por populares após atropelar sua ex-esposa, com um veículo Fiat Stilo de Placa JRG 7154, cor Cinza.

Mariene foi socorrida pelo SAMU para UPA do CIA I, com várias escoriações pelo corpo, sendo necessário ser regulada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o homem, foi encontrado pela PM, caído ao solo, após ser linchado e devido às escoriações proveniente do linchamento, foi socorrido pela guarnição até o Hospital Municipal de Simões Filho, e após ser liberado, foi apresentado na 22ª DT, e logo após, encaminhado para a 18ª DT/Camaçari.

Share Button