Núcleo do MBL em Simões Filho vai às ruas para ato em defesa da nova Previdência

Núcleo do MBL em Simões Filho vai às ruas para ato em defesa da nova Previdência

- Em Simões Filho

O Movimento Brasil Livre em Simões filho foi até o Mercado Municipal para conversar com a população e apresentar a proposta da nova previdência. O núcleo do MBL saiu as ruas no último sábado (08) para realizar um ato de conscientização sobre a importância da reforma da previdência, que se encontra em tramitação na Câmara dos deputados.

A ação contou com a mobilização dos membros presentes que abordaram a população que passava no local. Segundo o Coordenador do movimento Murilo Silva, “a  ideia do ato teve como objetivo abordar as pessoas para tirar dúvidas e explicar sobre a reforma”.

Não é a primeira vez que os ativistas do MBL saem às ruas da cidade. No início do ano eles colaram cartazes e faixas pela cidade em protesto contra o STF. O núcleo tem alcançado grandes números nas redes sociais em especial o instagram onde reúnem mais de 1200 seguidores.

Em Simões Filho o movimento vem ganhando admiradores e um dos posicionamentos têm sido as críticas aos altos gastos do governo, além de defender ideais liberais e apresentar soluções para os problemas.

 

Compartilhar: