Obras nos colégios Enock Pimentel e Padre Luiz Palmeira avançam

Obras nos colégios Enock Pimentel e Padre Luiz Palmeira avançam

- Em Simões Filho

Entendendo que a educação é uma das principais ferramentas de transformação social e o caminho que edifica o futuro, a Prefeitura de Simões Filho executa a ampliação e reforma de duas das principais unidades de ensino do município, Enock Pimentel Tourinho (Ilha de São João) e Padre Luiz Palmeira (Centro).

As obras seguem avançando e para melhor atender a população, o projeto prevê estrutura moderna com laboratório de informática, refeitório, biblioteca, bloco administrativo, banheiros adaptados, áreas de convívio esportivo e de atividades lúdicas, artísticas e recreativas, além de novas salas de aula.

“Desde quando assumimos a administração pública, iniciamos um processo com vista no desenvolvimento do nosso povo e da nossa terra. Equilibramos as contas, pagamos dívidas, ouvimos a nossa gente e estamos executando diversas ações que atendem as demandas sociais. São obras e ações que chegam para somar, transformar e dignificar a vida dos simõesfilhenses, legado que ficará para as futuras gerações”, pontuou o prefeito Dinha Tolentino.

As intervenções estão sendo realizadas com recursos próprios e as escolas serão transformadas em unidades de ensino modelo. Somados, os investimentos chegam a 6,2 milhões e tudo está sendo coordenado pelos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e posteriormente a Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai gerir a administração das unidades.

Compartilhar: