Oito mortes são registradas em menos de 24h em Salvador e Região Metropolitana

Oito mortes são registradas em menos de 24h em Salvador e Região Metropolitana

- Em Destaque, Policial

Oito mortes foram registradas entre terça-feira (8) e nas primeiras horas de quarta-feira (9) em Salvador e Região Metropolitana. Chama atenção que sete desses óbitos foram em menos de oito horas, entre 21h da terça e 5h da manhã desta quarta. Os dados são do boletim da secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP).

Conforme a SSP, a localidade que mais registrou óbitos neste período foi o Subúrbio, nos bairros de Rio Sena, Praia Grande e Fazenda Coutos I. Os demais locais que ocorram homicídios foram: Boca do Rio, Marechal Rondon, Pau Miúdo, Praia Grande e Fazenda Grande do Retiro.

Ainda de acordo com o boletim, todas as vítimas são do sexo masculino, identificados como Renan Santos de Lima, 30 anos; Cristiano Sacramento da Silva, 20; Fabio de Cristo Santos, 28 ; Fabrício Maurício Santana, 20; Caio Vinicius Santos Borges, 18; Fabrício Santos Cerqueira, 19;  João de Jesus Soares, 32, e um homem de identidade ignorada. Além desses, de três pessoas foram vítimas de atentados contra a vida e sobreviveram a tentativa de assassinato.

Compartilhar: