Pacientes com glaucoma passam a ser atendidos em Simões Filho

Pacientes com glaucoma passam a ser atendidos em Simões Filho

- Em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho segue investindo em saúde pública e, visando a garantia de um atendimento qualificado e humanizado, traz para o município ações de tratamento e controle ao glaucoma, realizadas a partir desta quinta-feira (12), às 13h.

O atendimento acontece no Ambulatório Doutor Sérgio Macêdo (Anexo), localizado no Centro da cidade. Pacientes já cadastrados terão acesso a consultas exames e colírios, com retorno agendado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já os novos pacientes devem procurar a Central Ambulatorial da Secretaria de Saúde para que a marcação seja realizada.

A iniciativa do poder público municipal colocou profissionais especializados na saúde da visão à disposição dos simõesfilhenses e tem sua importância destacada por Iridan Brasileiro, Secretaria de Saúde. “Cuidar dos pacientes com glaucoma é contribuir para a ausência de cegueira em suas vidas e esse olhar carinhoso para com eles, adotado na gestão do Prefeito Dinha, faz total diferença no tratamento da doença”, afirma.

Share Button