Policial militar é atingido com golpes de faca em Boa Vista de São Caetano

Policial militar é atingido com golpes de faca em Boa Vista de São Caetano

- Em Policial

Um policial militar foi esfaqueado na Rua Rodovia, Transversal José Bonifácio, na Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O caso ocorreu neste domingo (9), por volta das 1h. Segundo informações de moradores do local, a vítima comemorava o aniversário do sobrinho, de 19 anos, com mesas e cadeiras na rua.

Neste momento, o suspeito apareceu em uma motocicleta, tentando passar pela via. Supostamente insatisfeito com as cadeiras na rua, o homem teria descido da moto e acertado a vítima com golpes de faca. O policial foi ferido no braço direito e na região do abdômen.

Em uma tentativa de defender o policial, um aglomerado de pessoas avançou no suspeito, que estava acompanhado da esposa. Ambos também foram feridos com faca, mas não se sabe quem desferiu os golpes.

Uma guarnição da Peto foi acionada e, chegando ao local, o militar foi encontrado ferido no chão. O policial e o casal foram socorrido por familiares e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. (VN)

Share Button