Prefeito Dinha visita empresa e segue estreitando relação com indústria e fomento à geração de emprego e renda

Prefeito Dinha visita empresa e segue estreitando relação com indústria e fomento à geração de emprego e renda

- Em Destaque

O prefeito Diógenes Tolentino segue realizando uma série de visitas com o objetivo de estreitar as relações com a indústria e consequentemente fomentar a geração de emprego e renda para a população simõesfilhense. Durante a semana, junto com o secretários e vereadores, esteve na empresa Bomix, situada na Via das Torres, CIA Sul.

“O empreendimento gera empregos diretos e indiretos na nossa cidade e durante a visita, recebemos com alegria a notícia de que, muito em breve, a empresa atingirá 100% de seu funcionamento, o que reflete em ainda mais emprego para o nosso povo”, comemorou o Gestor Municipal em suas redes sociais.

A expectativa visionária da Bomix é ser reconhecida internacionalmente como uma empresa de excelência no mercado de embalagens plásticas industriais, tanto pela sua tecnologia de ponta quanto pelos seus profissionais capacitados. Atualmente, a empresa 65% do mercado brasileiro de baldes plásticos e 10% do mercado na América do Sul.

Dinha Tolentino agradeceu lideranças empresariais. “Quero agradecer a Miguel Rosário, diretor executivo, Alexandre e Alex Rosário, que fazem parte da diretoria, e a senhora Cíntia Rosário, pela receptividade de sempre”, pontuou.

As ações demonstram o empenho e incentivo do alcaide para que empresas continuem investindo em Simões Filho gerando emprego e renda.

Compartilhar: