Prefeitura informa mudança no trânsito de saída da cidade via Rua do DNER

Prefeitura informa mudança no trânsito de saída da cidade via Rua do DNER

- Em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), informa que para garantir a segurança da população e condutores de veículos, o trânsito de saída da cidade, pelo Centro – via Rua do DNER é modificado para mão única.

A medida foi adotada devido ao funcionamento do viaduto que fica situado região da BR 324, Km 604, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, que possui alças de retorno, que foi liberado para uso, na última sexta-feira (31).

Nesse sentido, ao sair do distrito de Mapele, Santa Luzia e Cotegipe, a população deverá seguir em direção ao viaduto, onde poderão realizar o contorno para acesso da cidade, pelo centro ou pelo bairro de Ponto Parada.

“A medida garante a segurança e promove o ordenamento da saída e entrada da cidade pelo centro. Em resumo, quem for entrar na cidade, passará pelo posto da Polícia Rodoviária e quem for sair, pela Via do DNER”, pontuou Jackson Bomfim.

Os agentes de trânsito seguem na localidade, informando, orientando e conscientizando aos condutores, sobre a adoção das medidas que visam o bem coletivo e a segurança no trânsito. Além disso, as vias receberam reforço na sinalização horizontal e vertical.

Compartilhar: