Prepara Jovem: Programa preparatório para vestibular abre inscrições em Simões Filho

Prepara Jovem: Programa preparatório para vestibular abre inscrições em Simões Filho

- Em Simões Filho

As inscrições para o processo seletivo do programa Prepara Jovem têm início nesta segunda-feira (17) e seguem até 06/03, no Ginásio de Esportes e no prédio da Secretaria de Educação (Semed).

Os interessados podem comparecer no Ginásio de Esporte (CIA 2) ou no Térreo da Secretaria da Educação (Centro – Próximo a rodoviária), das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, ou das 8h ás 13h, às sextas-feiras.

O projeto é coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV) e visa preparar jovens simõesfilhenses para a realização de diversos vestibulares, através da oferta de aulas que duram de março a dezembro de 2020.

Poderão participar do Prepara Jovem, estudantes de 16 a 29 anos de idade, que estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio ou quarto ano do ensino Técnico em Escola Pública, além dos alunos concluintes oriundos de escola públicas ou bolsistas integrais de escolas privadas.

No ato de inscrição, os interessados devem estar munidos das originais e cópias de: RG, CPF, comprovante de residência e atestado de escolaridade. Em caso de jovens que já tenham concluído, atestado de conclusão de 2019 ou histórico escolar.

Share Button