Presidente da Câmara de Simões Filho antecipa salário e paga 50% do 13º dos servidores até dia 19 de junho

Presidente da Câmara de Simões Filho antecipa salário e paga 50% do 13º dos servidores até dia 19 de junho

- Em Destaque

A Câmara de Vereadores de Simões Filho vai antecipar o salário e pagar 50% do valor do 13º para os servidores da Casa até o dia 19 de junho.

O presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), explica que o adiantamento do salário e de 50% do 13º beneficia todos os servidores efetivos e também os comissionados que trabalham nos gabinetes dos vereadores.

A medida contempla todo o corpo funcional, que também é prestigiado com pagamento dos salários do mês, rigorosamente em dia, desde o primeiro mês sob a presidência de Orlando à frente do Legislativo, e só foi possível devido à economia de gastos feita nos primeiros meses de gestão.

“A Câmara tem se preocupado em fortalecer o comércio da nossa cidade e alegrar os simõesfilhenses durante os festejos juninos. Assim, estamos pagando o décimo de todos os funcionários da Casa e antecipando também o pagamento que irá ser feito dia 19. Foram feitos grandes esforços para que a gente conseguisse juntar esse dinheiro e cumprirmos com nosso compromisso”, enfatiza o presidente.

O pagamento antecipado beneficia os servidores que poderão arcar com as despesas durante os tradicionais festejos juninos que dura até o fim do mês de junho, período que ajuda no aquecimento da economia local.

 

*Ascom/CMSF
Compartilhar: