Presidente da Câmara enaltece e parabeniza atletas pelas conquistas no Campeonato Baiano Caixa de Atletismo

Presidente da Câmara enaltece e parabeniza atletas pelas conquistas no Campeonato Baiano Caixa de Atletismo

- Em Destaque

Em demonstração de satisfação, o presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), enalteceu e parabenizou toda a dedicação dos atletas simõesfilhenses Josenilton Santos da Paixão e Lucy de Oliveira dos Santos pelas conquistas obtidas no Campeonato Baiano Caixa de Atletismo realizado no dia 09 de fevereiro, na pista do Esfcex, no Colégio Militar da Pituba, em Salvador.

Pelas redes sociais, o atleta Josenilton da Paixão compartilhou a conquista do primeiro lugar (1º lugar) no Arremesso de Peso e segundo lugar (2º lugar) no Lançamento de Dardo.

Outra importante conquista foi o da atleta Lucy Oliveira que também sagrou-se em primeiro lugar(1º lugar) na modalidade de Lançamento de Dardo, em segundo lugar (2º lugar) em Arremesso de Peso e em quinto lugar nos 1.500 metros rasos na participação da equipe feminina na disputa.

O mandatário do Legislativo recebeu em seu gabinete na manhã de quarta-feira (12) a atleta Lucy que também compartilhou sua importante conquista que obteve na mesma competição.

Sabedor dos desafios e do espírito esportivo dos atletas simõesfilhenses, o presidente do Legislativo comentou sobre a importância de reconhecer esportistas que vêm se destacando cada vez mais nas competições e despontando no cenário esportivo, demonstrando muito esforço e dedicação, levando o nome de Simões Filho dentro e fora do Estado para bem representar a cidade, como é o Caso de Josenilton e Lucy, que são movidos pelo amor ao esporte e capazes de inspirar outras pessoas às práticas esportivas. Ele ressaltou que o talento dos dois atletas foi recompensado com as conquistas obtidas.

“Essa conquista merece o nosso reconhecimento e é motivo de orgulho e satisfação para todos nós simõesfilhenses. Tenho certeza que eles irão brilhar cada vez mais e muitos títulos ainda conquistar”, vibrou Orlando.

O parlamentar destacou que a trajetória dos atletas traçada por sucessos, lágrimas, esforço , dedicação, treino incansável e luta constante para participar de competições em que representam brilhantemente o município no âmbito local e nacional serve de inspiração para muitos jovens trilharem pelo caminho do esporte.

“Deixo minha admiração aos atletas que, além dos desafios no esporte, vencem os desafios do cotidiano. A partir do exemplo deles, outros jovens vão despertar o interesse pelo esporte. Por isso a importância de valorizar o esporte”, ressaltou.

Feliz com o ótimo desempenho e resultado na competição, Lucy descreve o momento com a seguinte frase: “A sensação é sempre de vitória”. “Em todas as provas, estou me destacando, indo muito bem. Estou treinando e o meu objetivo é buscar melhorar meu tempo, até mesmo, porque eu sou uma atleta simõesfilhense e, pra mim, é uma honra e um privilégio em representar a cidade de Simões Filho. É uma alegria representar o município, não só aqui dentro, mas também fora do Estado”, disse a atleta.

Como um grande incentivador, o presidente reiterou o compromisso da Câmara com a pauta ligada ao desenvolvimento do esporte no município. “A Câmara está sempre à disposição e de portas abertas para ajudar e apoiar na medida do possível”, garantiu.

Share Button