Programa Se Liga Jovem leva debates em escolas de Simões Filho

Programa Se Liga Jovem leva debates em escolas de Simões Filho

- Em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, através da Superintendência da Juventude, departamento vinculado à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou mais um encontro do programa Se liga Jovem.

“O programa funciona como uma ferramenta de disseminação de informações e derruba barreiras que bloqueiam o esclarecimento sobre temas que interferem diretamente na vida do nosso povo”, destacou Sirline Ribeiro, secretária da Sejuv.

O encontro aconteceu na Escola Dom Francisco Leite, em Santa Luzia, com a parceria do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), abordando o tema: Adolescência e o Enfretamento as drogas licitas e ilícitas.

“O Se Liga Jovem, atende a uma demanda social. Muitas vezes os temas não são comuns ou de interesse para os jovens, e nós fazemos com que, acabem despertando o interesse, sempre de modo leve e saudável, um compromisso e preocupação do nosso gestor, Dinha Tolentino”, pontuou Matheus Bacelar, superintendente de Juventude.

O Se liga Jovem é um dos programas que atendem a juventude de Simões Filho promovendo a reflexão, através de debates, palestras e diálogos. Levantando e colocando em debate, temáticas que contribuem para o despertar e interesse do jovem, como o empreendedorismo, política, sexualidade e drogas.

Compartilhar: