Projeto “Caminhada Profética” chega a Lauro de Freitas; lançamento acontece no sábado (15)

Projeto “Caminhada Profética” chega a Lauro de Freitas; lançamento acontece no sábado (15)

- Em Destaque

O sucesso do trabalho desenvolvido por meio do Projeto “Caminhada Profética” em Simões Filho, e que tem como um dos idealizadores o pastor Ramon Lacerda, amplia força e chega à cidade de Lauro de Freitas. Com o tema: “Em Defesa da Criança”, no sábado (15/06), evangélicos de distintas denominações realizam o lançamento da 1ª edição da “Caminhada Profética”, na cidade que também fica situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS)

O evento vai acontecer no Galpão das Artes, na localidade conhecida como Jambeiro, no bairro Areia Branca, às 9h. Em contato com a reportagem do ‘Rede Imprensa’, o Pr. Ramon Lacerda manifestou o sentimento de gratidão pelo reconhecimento e importância do projeto, principalmente por levantar os debates sobre o resgate de valores e princípios da família. “Eu fico feliz pelo crescimento do Projeto. É um trabalho que desenvolvemos aqui no município com muita responsabilidade e seriedade e hoje as pessoas estão reconhecendo esse lindo trabalho que fazemos em defesa da Mulher e da Criança”, disse.

Ainda de acordo com o líder evangélico, a “Caminhada Profética” está alcançando o propósito que é justamente alcançar a região metropolitana e porque não a Bahia. “Podemos e vamos contribuir para uma sociedade melhor e uma cidade mais justa”, acrescenta.

Segundo José Carlos Lisboa de Carvalho, da Igreja Batista Ebenezer e membro da Comissão da “Caminhada Profética”, no Jambeiro (Lauro de Freitas), o trabalho desenvolvido por Lacerda é incrível e vem dando um positivo resultado para a comunidade. Nós sempre tivemos a honra de participar e acompanhar a Caminhada Profética em Simões Filho e pensando nisso, nossa direção decidiu agregar esse projeto na nossa cidade, a fim de ter, também, resultados positivos para a obra de Deus e para Lauro de Freitas”, enfatizou.

Após lançamento, em seguida, no dia 06/07, às 14h, será realizada a 1ª Caminhada Profética na comunidade do Jambeiro.

Compartilhar: