Projeto Esporte, Educação, Cultura, Lazer, Saúde e Social nos Bairros tem nova data

Projeto Esporte, Educação, Cultura, Lazer, Saúde e Social nos Bairros tem nova data

- Em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), informa que o Projeto Esporte, Educação, Cultura, Lazer, Social e Saúde nos Bairros, que seria realizado neste domingo (14), na Pitanguinha, será realizado no dia 21 de julho, na mesma localidade.

A medida foi adotada devido ao falecimento da senhora Maria das Graças Santos Brito, administradora distrital do bairro, conhecida popularmente por Dona Gracinha.

A Prefeitura realizará atividades lúdicas e esportivas que contribuem para a integração social, a Prefeitura realizará uma feira de saúde com diversos serviços, entre eles, verificação da pressão arterial, testes rápidos (HIV, Sífilis e Hepatite), preventivo, consulta médica e outros.

A Via será interditada, abrindo espaço para a prática de atividades esportivas, como patins, bicicleta e skate, além disso, os preparadores físicos, realizarão aulas de dança, alongamento para todas as idades, torneio de dominó, torneio de golzinho (as equipes serão formadas no local).

A população contará ainda, com atividades lúdicas recreativas para as crianças, pintura de rosto e desenhos, contação de histórias, apresentações culturais (dança e capoeira) e serviços do Cadastro Único / Bolsa Família (atualização de cadastros e inscrições em programas sociais, Cadastramento do Passe Interestadual do Idoso e outros).

Compartilhar: