Ramon Lacerda participa de evento partidário em Salvador; “uma política que valoriza a família e que coloque Deus em primeiro lugar”

Ramon Lacerda participa de evento partidário em Salvador; “uma política que valoriza a família e que coloque Deus em primeiro lugar”

- Em Destaque

O líder evangélico e provável pré-candidato a vereador em Simões Filho, Ramon Lacerda, na noite desta segunda-feira (08/07), esteve presente no ato de filiação do PSL, na capital baiana. O evento realizado no Salvador Shopping Bussines, reuniu representantes da cúpula do partido no cenário baiano, como o vice-presidente da legenda, Ilton Santos; o secretário geral Alberto Pimentel, além do deputado estadual capitão Alden e o vereador soteropolitano, Alexandre Aleluia.

“O evento é importante para o estado da Bahia e o Brasil porque percebemos a luta que o PSL tem para construir de fato uma nova política e nós percebemos o desejo da população de ter uma nova política, uma política que valoriza a família e que coloque Deus em primeiro lugar e fico feliz de fazer parte desta história”, disse Ramon Lacerda em entrevista ao site “Rede Imprensa”.

Com um legado consolidado, no que se refere à sua contribuição social através do Projeto “Caminhada Profética” que avança pela RMS e que integra ações em distintas comunidades, Ramon Lacerda elevou a atuação do presidente Jair Bolsonaro e da deputada federal professora Dayane Pimentel como fortes alianças nos ideais conservadores propagados pelo partido. “A base do PSL tão defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, aqui na Bahia através da representação da deputada federal professora Dayane Pimentel, é o “temor a Deus, o respeito, a valorização da família e o amor pela nossa Pátria”, pontuou Lacerda.

Na oportunidade, o líder evangélico também avaliou como bastante positiva a atuação do secretário geral, Alberto Pimentel. “Fico muito feliz pelas colocações do secretário geral Alberto Pimentel porque se percebe na fala dele uma seriedade e um desejo de fazer de fato uma nova política no Estado e também estou feliz de poder fazer parte desta história”, afirmou.

Ramon Lacerda e o vereador de Salvador, Alexandre Aleluia

Questionado sobre uma possível pré-candidatura a vereador, Lacerda narra que sempre gostou de fazer e estar em uma boa política, e que já foi convidado por alguns partidos e lideranças, mas que vai deixar as coisas acontecer naturalmente.

“Nós temos um trabalho consolidado em Simões Filho e na RMS, mas as coisas só devem acontecer no seu devido momento, sabendo o porquê e pra que ser candidato, e se for, que seja para ampliar o trabalho que vem sendo realizado e abençoar as famílias carentes e ser uma representação da família simõesfilhense, então, será preciso sentar, dialogar e ver de fato se a vereança é o melhor caminho”, concluiu Ramon Lacerda.

Compartilhar: