Representantes do PSL baiano elevam apoio ao prefeito Dinha e deputada Kátia Oliveira

Representantes do PSL baiano elevam apoio ao prefeito Dinha e deputada Kátia Oliveira

- Em Destaque

Redação Rede Imprensa / Marcos Castelli

O secretário geral do Partido Social Liberal (PSL), na Bahia, Alberto Pimentel, durante ato de filiação partidária realizado na noite desta segunda-feira (08/07), no Salvador Shopping Bussines, na capital baiana, em entrevista ao site “Rede Imprensa”, disse acreditar que a Sigla pode de fato fazer uma aliança em prol de contribuir com a cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: Marcos Castelli/Rede Imprensa

“Estive recentemente com o prefeito junto com a Nalva Sousa e nós falamos um pouco sobre o município”, afirmou Pimentel.

Com relação ao empenho e esforço do prefeito Dinha Tolentino que desde que assumiu o Governo Municipal luta para ampliar o desenvolvimento sócio-econômico do município, Alberto Pimentel disse que sentiu firmeza no Gestor Municipal.

“É uma pessoa que pode trazer realmente uma mudança para o município de Simões Filho. Gostei do perfil dele e podemos batalhar juntos no município”, declarou sobre uma possível aliança com o prefeito e disse ainda que o PSL deixou de ser ‘nanico’ e passou a ser uma das maiores legendas partidárias do Brasil.

Secretário Geral PSL Bahia, Alberto Pimentel (esquerda) e deputado estadual capitão Alden (direita) Foto: Instagram/CapitãoAlden

“O PSL está em pleno crescimento, porém temos que reconhecer que saímos do nada para o maior partido do Brasil e nas esferas municipais, vamos preencher os espaços, elegendo vereadores, vice-prefeitos ou prefeito e na situação de Simões Filho, vejo que podemos fazer uma aliança e efetivamente trazer esta renovação para a política”, concluiu Alberto.

ALBA

Presente no ato de filiação do PSL, em Salvador, em entrevista ao site “Rede Imprensa”, o deputado estadual capitão Alden elogiou o trabalho e atuação da deputada estadual Kátia Oliveira, primeira-dama do município de Simões Filho.

“Converso bastante com Kátia Oliveira, narra Alden, ela tem um espírito de luta e tem feito a política de forma atenciosa, analisando as circunstâncias e necessidades do ambiente em que atua”, disse. Segundo o parlamentar, ao ser questionado sobre o atual cenário do município, “em Simões Filho ainda existem necessidades que ainda não foram atendidas e que necessita de recursos federais”.

Foto: Ascom/Deputada estadual Kátia Oliveira

“Cabe a nós deputados estaduais, juntamente com o prefeito, fazer uma aliança em todas as esferas para garantir que os recursos cheguem e a deputada Kátia tem se mostrado muito bem na articulação e integração com os vários órgãos do governo para sanar as dificuldades que existem em Simões Filho”, pontuou o vice-presidente da bancada da minoria na ALBA.

“Kátia pode contar comigo sim, inclusive faz parte da minha base, da minoria na ALBA e nós nos comunicamos plenamente com as ideais e não haverá nenhuma dificuldade em apoiá-la”, concluiu o legislador.

Compartilhar: