Segunda noite de shows anima e leva multidão ao delírio na Festa de 58 anos de Simões Filho

Segunda noite de shows anima e leva multidão ao delírio na Festa de 58 anos de Simões Filho

- Em Destaque

MARCOS CASTELLI / REDE IMPRENSA

Uma multidão tomou conta da Praça da Bíblia, nesta sexta-feira (08), marcada pela segunda noite da Festividade alusiva ao Aniversário da cidade celebrado na última quinta-feira (07). Os shows gratuitos e promovidos pela Prefeitura de Simões Filho, na gestão do prefeito Dinha Tolentino, através da Secretaria de Cultura (SECULT), pasta que tem como Titular o vice-prefeito Sid Serra vem garantindo uma excelente receptividade dos foliões que têm abraçado a Festividade.

A quarta atração a subir no palco, o fenômeno “Unha Pintada”, como também já era esperado, atraiu milhares de pessoas. O vocalista Aldiran com muita simpatia e excelente apresentação conquistou e arrastou o público com ritmos e arrochas românticos. A banda que tem um repertório vasto e cheio de sofrência colocou o público para arrochar.

Criada em julho de 2011, a banda surgiu de um sonho do trabalhador rural conhecido no povoado Barroca, na zona rural do município de Simão Dias, no estado de Sergipe. Aldiran com muita fé e aliado ao seu sonho, com muita determinação e perseverança, iniciou seu percurso na carreira artística e hoje comemora o sucesso que vem contagiando o Brasil.

Unha Pintada tem canções de sua autoria que já são sucesso na boca do povo, como as seguintes músicas (Amor Inesquecível, Perdeu, A Carta, Furação, Gotas De Oceanos, Eu Me Apaixonei, Feiticeira, Olhos Iluminados, Pedaços Do Meu Coração, Amiga, Mãe, Traição Na Academia, Fiquei Docinho, entre outras).

A abertura da segunda noite contou com o show da Banda Sarau Mix que fez um excelente show cheio de ritmos. Logo após foi a vez da Banda Carência, que conquistou o público com um primoroso repertório de arrocha. Ambas as atrações da Boa Terra.

A terceira atração da noite, a Banda Zefa di Zeca colocou todo mundo pra dançar com um forró tradicional.

Já o fenômeno da música local, o cantor Elimoreno, a última atração da noite, também atraiu uma multidão e conquistou o público que ainda marcava presença na noite marcada mais uma vez pela positiva receptividade da população com a Festividade alusiva aos 58 anos de emancipação política de Simões Filho.

Neste sábado (9), último dia de apresentações, a programação de shows conta com o cantor de forró Ávine Vinny, além das atrações locais, Thiago Sanches, Duda Menezes, Nei Alves e A Cor do Tom.

Compartilhar: