Shows com Avine Vinny e atrações locais animam última noite de Festa em Simões Filho; confira

Shows com Avine Vinny e atrações locais animam última noite de Festa em Simões Filho; confira

- Em Destaque

REDAÇÃO REDE IMPRENSA / MARCOS CASTELLI

A terceira e última noite da Festa de Aniversário de 58 anos de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), levou um público bastante expressivo à Praça da Bíblia, palco da Festividade, neste sábado (09). A atração nacional, “Avine Vinny” marcou presença como a quarta atração da programação e animou foliões que prestigiaram a noite marcada pelo encerramento do evento.

Fenômeno do Forró, o artista vive extraordinário sucesso e ascensão na carreira artística, desde 2016, ano que decidiu seguir carreira solo. Com um excelente repertório e sucesso do álbum “Maturidade”, Avine Vinny vem colhendo frutos de uma carreira consolidada no Brasil, e o sucesso garantido, permitiu que entrasse para o time de estrelas do cenário da música nacional.

Em Simões Filho, no mega evento promovido pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Dinha Tolentino, através da Secretaria de Cultura, pasta que tem como Titular, o vice-prefeito Sid Serra, o cantor Avine Vinny conquistou de vez o público simõesfilhense e foliões de cidades vizinhas que marcaram presença na Festividade.

Dono de hits como “Eu Tô Limpando Você da Minha Vida” e “Acabou Morreu”, o artista que também cantou o single do momento, “Contatinho”, levou o público ao delírio e com sua energia e excelente presença de palco, com certeza, em breve estará de volta na cidade.

Aos 28 anos, natural de Sobral (CE), o cantor ultrapassou as barreiras do Nordeste – primeira região em que ganhou notoriedade – e vem chegando de mansinho aos quatro cantos do país. No YOUTUBE, o álbum “Maturidade” já ultrapassa a marca dos 35 milhões de visualizações.

A atração local, o cantor Thiago Sanches, com um repertório eclético abriu a programação da noite e animou o público que começava lotar a Praça da Bíblia.

Logo após, foi à vez do ‘Boa Gente’, o cantor Duda Menezes. A atração local mais uma vez fez espetacular apresentação com diversas músicas de grandes artistas brasileiros que estão na boca do povo. Antecedendo o seu show, destaque para a participação do seu filho, o músico, cantor e compositor “Cauê Real”, que vem se destacando como uma das grandes revelações da música da ‘Boa Terra’.

O cantor Ney Alves foi a terceira atração a se apresentar na Praça da Bíblia e conquistou o público com seu ritmo e grande estilo musical.

A programação ainda contou com a participação do cantor Thiago San’n que se despediu do atual projeto, para se dedicar como vocalista da Banda ‘A Chapa’.

Já a Banda ‘A Cor do Tom’ foi responsável de com chave de ouro encerrar a programação festiva do Aniversário de 58 anos da cidade. A atração local se apresentou depois das 2h da manhã deste domingo (10), e conseguiu animar os foliões. O Dj Edinho agitou o público nos intervalos das atrações. Durante os três dias programação, de acordo com o secretário de Cultura, o evento reuniu cerca de 100 mil pessoas na Praça da Bíblia, Centro da cidade.

O prefeito Dinha Tolentino e a primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), não marcaram presença, em solidariedade a família da vítima de um trágico acidente ocorrido antes da programação da noite.

 

Compartilhar: