Simões Filho: Cobertura de canal e recapeamento asfáltico chegam ao bairro Vida Nova

Simões Filho: Cobertura de canal e recapeamento asfáltico chegam ao bairro Vida Nova

- Em Destaque

Mais uma importante obra está sendo executada com recursos próprios pela Prefeitura de Simões Filho. A antiga reivindicação dos moradores do bairro Vida Nova, na região do CIA II, a cobertura do canal está sendo realizada pela gestão do prefeito Dinha Tolentino, através da Secretaria de Infraestrutura, pasta capitaneada pelo secretário Carlos Neto.

O problema existia a cerca de 10 anos. A execução da obra pela Prefeitura Municipal atende uma indicação de nº 028/2017, de autoria do vereador Cleiton Bolly Bolly“Há muitos anos os moradores sofrem com o referido canal, pois além de levar perigo aos transeuntes que por ali trafegam, a cobertura em toda a extensão se faz necessária, pois além do perigo de uma possível queda, o que já ocorreu com diversas pessoas, os moradores há muitos anos convivem com o mau cheiro, além de estarem expostos às doenças provenientes desta situação, justificou o parlamentar.

“Fico feliz em ver nosso prefeito atendendo as reivindicações da nossa comunidade e de fato proporcionando uma qualidade de vida melhor para nossa cidade”, acrescenta Bolly Bolly.

Segundo Elza Veiga, moradora no bairro Vida Nova há 23 anos, “o prefeito Dinha atento às reivindicações dos moradores, tem buscado ações de melhorias para todos os bairros, as dificuldades existem, mas tem certeza que o Gestor Municipal se preocupa com as situações e está procurando resolver”. “Quero agradecer também a deputada Kátia Oliveira que na época, vereadora, aprovou junto com os demais vereadores, a indicação por unanimidade”, acrescenta a munícipe.

Elza também agradece ao secretário de Infraestrutura, Carlos Neto, e afirma que o “agradecimento” é uma forma de incentivo para que a comunidade consiga o principal objetivo: “Ver uma cidade cada vez melhor”.

O recapeamento asfáltico também chegou à Vida Nova. Entre as ruas que já foram contempladas: Rua B, Caminhos 17, 10, 8 (falta concluir), entre outras“Ainda faltam outros serviços, mas temos certeza que o prefeito irá atender a todas as solicitações”, pontua a moradora.

Compartilhar: