Simões Filho: Coquetel de lançamento do app 71 MOB acontece neste sábado (14); saiba mais

Simões Filho: Coquetel de lançamento do app 71 MOB acontece neste sábado (14); saiba mais

- Em Simões Filho

Visando ofertar mais uma alternativa de meio de transporte para a população, um aplicativo foi criado por um grupo de amigos taxistas de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O coquetel de lançamento acontece neste sábado, 14/12, às 19h, no Centro Social, antigo ‘Marta Alencar’, próximo ao Mercado Municipal.

O grupo de amigos é formado por Rebert Moreira, Robert Moreira Carlos Costa, Reinan Lima e Uesclei Melo que desenvolveram o aplicativo 71 MOB.

“Nós taxistas autônomos vimos à necessidade de criar o aplicativo para atender população e abrir oportunidade para taxistas e motoristas particular, visando também acatar as demandas das empresas de transportes e dos seus funcionários. Dessa forma nos reunimos e criamos o 71 MOB com prefixo de nossa cidade”, explicou Robert, em entrevista ao ‘Simões Filho Online’.

O novo app já possui 121 motoristas cadastrados, 410 passageiros e 1.500 corridas realizadas sendo que a primeira, ainda em fase de teste, ocorreu no dia 15 de março e somente em 19 de abril deste ano atendeu seu primeiro cliente.

Veja como baixar o 71 MOB

O 71 MOB está disponível nas plataformas Android e iOS e pode ser usado em todo Brasil, mas está inicialmente dando destaque a cidade de Simões Filho, onde foi idealizado. Para baixar o 71 MOB basta ir até o Play Storie, buscar por “71 MOB” e selecionar a opção Passageiros caso deseje ser cliente, ou Motorista para realizar seu cadastro. Caso prefira acesse aqui e baixe agora mesmo.

Para se tornar motorista do “71 MOB” é necessário preencher um formulário com as seguintes informações: Carteira Nacional de Habilitação(CNH), Comprovante de Residência, Foto da Face e Foto do Documento do Veículo.

Share Button