Simões Filho: Guardas municipais e vigilantes recebem novo fardamento

Simões Filho: Guardas municipais e vigilantes recebem novo fardamento

- Em Destaque

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria de Ordem Pública (Semop), entregou nesta quinta-feira (5), os novos kits de fardamento da Guarda Civil Municipal (GCM) e aos vigilantes.

Ao todo, 570 fardamentos estão sendo entregues. Durante o encontro, os profissionais esclareceram dúvidas e o gestor municipal, Dinha Tolentino, ressaltou a importância do efetivo para a cidade e agradeceu pelo serviço prestado ao município.
“Estamos entregando estes novos conjuntos de fardamento, fruto de um compromisso que assumimos com esses profissionais que atuam e contribuem diretamente para a segurança pública e patrimonial. Estamos em contato permanente com a categoria e promovendo melhorias que auxiliam o trabalho que vem sendo desenvolvido, a vocês também a nossa gratidão”, destacou Dinha.
Cada kit contém um fardamento operacional completo e entre os itens entregues estão: calça, gandola, camisa interna e gola polo, boina, chapéu, porta algema, cinto e sapato.
Compartilhar: