Simões Filho: Pagamento à vista do IPTU Residencial 2020 garante desconto de 10% até dia 27/03

Simões Filho: Pagamento à vista do IPTU Residencial 2020 garante desconto de 10% até dia 27/03

- Em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue executando obras, projetos e ações que interferem positivamente na vida dos simõesfilhenses. Em 3 anos da gestão Dinha Tolentino, a cidade avançou e se tornou um canteiro de obras. Com o IPTU, o município maximiza forças para continuar mudando, promovendo crescimento e desenvolvimento em todas as áreas da gestão pública.

Nesse sentido, a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), informa à população que o pagamento do IPTU 2020 RESIDENCIAL, poderá ser realizado até o dia 27 de março, em cota única (valor total), e receber 10% de desconto ou parcelar o valor real (sem desconto) em até 10 vezes.

O IPTU é o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana. Esse recurso é aplicado em obras e ações voltadas para o benefício da comunidade. Pague o seu IPTU 2020 e fique em dia com o seu município. Se você ainda não recebeu o seu carnê para o pagamento, procure o posto de atendimento ao contribuinte no prédio da Prefeitura, Praça 7 de novembro – Centro.

Share Button