Simões Filho: Prefeito Dinha participa da 4ª Marcha pela Paz na Família

Simões Filho: Prefeito Dinha participa da 4ª Marcha pela Paz na Família

- Em Simões Filho

Redação Rede Imprensa / Marcos Castelli

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, popular “Dinha” (MDB), na manhã deste domingo, 05 de maio, uniu-se a centenas de evangélicos para fortalecer os ideais de Paz na Família. O Gestor Municipal acompanhado de membros da sua equipe de Governo, a exemplo da secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Andrea Almeida e vereadores governistas, Neco Almeida (PSD – Líder do Governo), Luciano Almeida (MDB) e Nel da Metalúrgica (DEM), participou da 4ª Marcha pela Paz na Família, realizada pela Assembleia de Deus Segui a Paz – Sede e que contou com 14 congregações de Simões Filho, de Salvador e Camaçari, na Região Metropolitana.

“Quero que Deus abençoe cada família e dizer que o Pr. Henoch é um homem de Deus, um homem sempre orientado e guiado por Deus e que foi conduzido para que organizasse esta Marcha, porque a família é a base de tudo”, destacou o prefeito Dinha em entrevista ao site “Rede Imprensa”.

De acordo com o alcaide, “as bênçãos do Senhor sendo instaladas na família, com certeza, nós teremos uma cidade melhor, porque teremos uma família de paz, próspera e isso, contribui de forma significativa para que possamos ter uma cidade de paz e de oportunidades”, pontua.

Foto: O Kotidiano
Foto: O Kotidiano

Durante a sua presença na Marcha, o Chefe do Executivo foi muito bem recepcionado pelos representantes da instituição evangélica. O Pr. Presidente Henoch Protásio, durante pronunciamento, destacou que “a presença do prefeito Dinha, simbolizou que todas as autoridades apóiam a iniciativa porque a família é a primeira instituição estabelecida por Deus para a humanidade”.

Neco Almeida, líder da bancada governista na Câmara Municipal ressaltou o empenho do prefeito que tem buscado a harmonia em todos os setores, seja no meio evangélico, católico, enfim, “é um prefeito de todos e que tem buscado a harmonia para Simões Filho”, disse. Neco acrescenta ainda que “apesar das dificuldades que são grandes, o sentimento de amor, vai ajudar a construir uma cidade cada vez melhor”.

Cerca de 700 pessoas participaram da 4ª Marcha pela Paz na Família. O evento foi iniciado minutos após, às 09h, com concentração em frente ao Condomínio Vila Serena, na entrada da cidade e percorreu toda à extensão da Av. Elmo Serejo Farias, rumo à Praça da Bíblia, Centro da cidade.

Foto: O Kotidiano
Compartilhar: