Simões Filho: Prefeitura fecha parceria com Instituto Avon

Simões Filho: Prefeitura fecha parceria com Instituto Avon

- Em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através das Secretarias de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) e Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), firma parceria com a empresa Avon e Instituto Avon.

A parceria reforça o objetivo das ações que promovem a valorização, fortalecimento da autoestima e empoderamento feminino, além de contribuir com a rede de proteção às mulheres, com palestras, distribuição de brindes e materiais informativos, capacitação e desenvolvimento de ações relacionadas.

“As parcerias consolidam a execução unificada em prol da vida e o bem-estar do gênero. Estamos trabalhando incansavelmente contra a cultura do medo e do silêncio. Vale lembrar que a população conta com o número 180 (programa nacional), que recebe e acolhe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher”, destacou Andrea Almeida, secretária da SPM.

A reunião aconteceu no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) – Nilda Fiúza e participaram do encontro, ao lado da secretária Andrea, as técnicas da SPM, além das representantes do Instituto Avon, Fernanda Cabrini (Gerente de Relações Governamentais), Renata Rodovalho (Coordenadora de Projetos) e Aline Rauen (Gestora de RH do Centro de Distribuição da Unidade de Simões Filho).

Compartilhar: