Simões Filho: Prefeitura segue realizando intervenções no bairro Luís Eduardo Magalhães

Simões Filho: Prefeitura segue realizando intervenções no bairro Luís Eduardo Magalhães

- Em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho segue realizando intervenções de infraestrutura em diversas localidades e os munícipes já vivem uma nova realidade. No bairro Luís Eduardo Magalhães, antigo Barreiro, diversas ruas foram requalificadas e receberam pavimentação asfáltica, entre elas as ruas Japão, Itália, Felipe Camarão, Coréia do Sul, Coréia do Norte, 19, Nove, Montes Claros, Grécia, Jubiabá e agora Babilônia.

A equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, realizou serviços de limpeza, ajustes na rede de drenagem e esgoto, assentamento para construção de meio-fio e passeios, além da manutenção da iluminação e pavimentação asfáltica.

De acordo com o Prefeito Dinha Tolentino, “são obras necessárias e que visam mudar a realidade dos simõesfilhenses, que por anos viveram sobre a lama. O objetivo é que todo o bairro seja requalificado”.

Além de Luís Eduardo Magalhães, localidades como Pitanguinha, Cristo Rei, Km25, Mapele, Tanque do Coronel, Santo Antônio do Rio das Pedras, Santa Luzia, Jardim Eldorado, São Conrado, Ilha de São João e Quadra 6, já receberam intervenções.

Todas as obras e ações que acontecem de forma simultânea, em diversos locais do município, estão de acordo ao cronograma da Seinfra.

Compartilhar: