Simões Filho: Toque de Recolher segue em vigor até sexta-feira (5)

Simões Filho: Toque de Recolher segue em vigor até sexta-feira (5)

- Em Simões Filho

O município de Simões Filho segue em toque de recolher, das 20h às 05h e as medidas são válidas até esta sexta-feira (5). A iniciativa foi adotada pela Prefeitura, com o objetivo de conter o aumento dos casos de Covid-19, no território municipal e promover conscientizar a população sobre a importância do distanciamento social.

A operação segue um plano tático operacional e durante a ação, os profissionais também orientam os munícipes (pedestres e condutores de veículos) sobre o deslocamento, que somente são permitidos em casos onde fique comprovada a necessidade/emergência, como idas à farmácia ou serviços de saúde, trabalho e entregas de alimento a domicilio (das 20h às 23h59).

“Unimos as forças e fazemos um pedido a população, fique em casa, preserve a sua vida e a vida das pessoas que você ama. A pandemia vai passar, ela vai embora e isso acontecerá de forma muito mais rápida se todos nós fizermos a nossa portar e a Prefeitura conta com o nosso total apoio”, declarou Doutor Leandro Acácio, delegado titular da Polícia Civil.

As atividades são executas pelas Secretarias de Ordem Pública (Semop), Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano (Sedur), Fazenda (Sefaz), Vigilância Sanitária, além da Guarda Municipal e das Polícias Civil e Militar (22ª CIPM, Rondesp e Corpo de Bombeiros).

Share Button