Simões Filho: Último dia do Mutirão Fazendário é nesta quarta-feira (17)

Simões Filho: Último dia do Mutirão Fazendário é nesta quarta-feira (17)

- Em Simões Filho

O Mutirão Fazendário que oportuniza ao simõesfilhense a negociação e quitação de dívidas relacionadas a Impostos sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU), Imposto sobre Serviço (ISS) e Taxa de Licença de Funcionamento (Alvará), será encerrado nesta quarta-feira, 17.

A ação é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), e Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Comarca de Simões Filho.

“Estou muito contente em participar e visitar este mutirão, que é uma ação do município e do poder judiciário, através da Cejusc e sobre a coordenação da Fazenda Pública. A ação é importante, tanto para o município, quanto para o poder judiciário, que encerra e arquiva processos. Parabéns à todos os envolvidos”, disse Lisbete Maria Teixeira, Desembargadora e Corregedora-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Durante a atividade, a população ainda conta com o programa “Conciliar para Crescer”, que possibilita a negociação de débitos, com maiores descontos e parcelamentos vantajosos. Os atendimentos estão sendo realizados na sede da Sefaz, que fica no prédio da Prefeitura.

Compartilhar: