Sob liderança de Yury do Condomínio, clima de muita diversão marca “Festa das Crianças” no Residencial Pitanguinha

Sob liderança de Yury do Condomínio, clima de muita diversão marca “Festa das Crianças” no Residencial Pitanguinha

- Em Simões Filho

REDAÇÃO REDE IMPRENSA, Marcos Castelli

Em clima de muita alegria e diversão, pelo quinto ano consecutivo, em comemoração alusiva ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, cerca de 600 pessoas entre crianças e adultos participaram da linda festa em homenagem aos pequeninos, neste domingo (20), no Conjunto Residencial Pitanguinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Sob a liderança de “Yury do Condomínio”, o evento foi marcado por uma festa para toda família, nela crianças de todas as idades aproveitaram do momento especial e cheio de carinho, acolhimento e solidariedade.

O encontro foi marcado pela presença do Presidente da Câmara de Simões Filho, vereador Orlando de Amadeu e festa iniciada por volta das 12h, o evento teve o objetivo de celebrar a data de uma maneira especial, proporcionando oportunidade de diversão, onde as crianças e também os pais, puderam desfrutar de diversas brincadeiras, pintura no rosto e guloseimas como algodão doce, cachorro quente, pipoca, sorvete, refrigerante, entre outros.

De acordo com Yury, toda equipe que contribuiu para o sucesso do evento se mobilizou para que tudo fosse organizado com êxito. “Trabalhamos para que tudo saísse perfeito e ficamos com o coração radiante em ver a alegria no rosto de cada uma das crianças e em poder vivenciar esses momentos junto com elas, é muito gratificante”, afirma.

 “Me senti realizado em ver o sorriso de uma criança e a alegria dos pais em ver seus filhos brincando naquela adrenalina e em clima de muita alegria e felicidade”, disse Yury que agradece a Deus, sua esposa e toda a equipe que contribuíram na realização do evento como dona Rita, Cláudia, Daiana, Chinô, Adiel, Tiago, Gabriel, Larissa, Letícia, Evelyn, Yasmin, Luciene, Dora e todos moradores da comunidade.

“Quero agradecer também ao prefeito Dinha, a deputada Kátia Oliveira pelo apoio que tem dado a nossa comunidade e agradecer também ao amigo e presidente da Câmara, Orlando de Amadeu pela contribuição dada na festa das crianças”, acrescenta.

Share Button